Entidades Aderentes ao Consumo de Água da Torneira em Exclusivo nas suas Instalações

 
A área servida pela EPAL e AdVT abrange 87 municípios que ocupam uma área territorial correspondente a 33% do território continental português e serve 3,5 milhões de habitantes. A gestão delegada da Águas do Vale do Tejo é responsabilidade da EPAL. Esta solução para além da coesão territorial tem em vista gerar as eficiências necessárias à sustentabilidade económica, social e ambiental destes sistemas.
 
A EPAL implementou uma campanha de sensibilização para a sustentabilidade da água da torneira convidando Entidades Públicas e Privadas a aceitarem o desafio do consumo, em exclusivo, de água da rede pública nas suas instalações. Às entidades que aceitam o desafio são disponibilizados  “Jarros  EPAL” em vidro,  para que possam servir água da torneira nas suas áreas comuns (Salas de Reuniões, Coffee Break e Refeitórios).
 
A iniciativa pretende afirmar a excelência da água fornecida pela EPAL e ADVT, a segurança e resiliência das infraestruturas de abastecimento e que a água da rede é a opção mais ecológica e económica.


O crescente número de entidades aderentes fazem desta campanha um sucesso.
 


ENTIDADES ADERENTES
 
Câmara Municipal do Entroncamento
Câmara Municipal de Fornos de Algodres
Câmara Municipal de Idanha-a-Nova
Câmara Municipal de Oliveira do Hospital
Escola Hotelaria e Turismo de Portalegre